top of page

Spray Lubrificante Bike

Refº Net 12

Bike

Tratamento antifricção em spray, especialmente concebido para aplicar em correntes de bicicletas.Sem aderentes para que a corrente permaneça sempre limpa.

Quantidade:

Embalagem de 400 ml

Onde comprar:

Roda de bicicleta giratória

Descrição

Se tem a paixão de andar de bicicleta, qualquer que seja o estado meteorológico e as horas do dia, este é o produto ideal para si. O Spray Lubrificante Bike foi concebido para lubrificar todas as correntes das bicicletas. 

Este lubrificante em spray pode ser usado em bicicletas de qualquer terreno, com a garantia de uma lubrificação e proteção duradoura da corrente. Não contem aderentes para que a corrente esteja sempre limpa. Repele facilmente a àgua para que não tenhas problemas de lubrificação na sua volta.

Se procura uma solução de qualidade para a sua bicicleta, acabou de a encontrar.

Beneficios

- Sem aderentes         - Repele a àgua         - Protege a corrente

Perguntas Frequentes

1. Posso usar o Spray Lubrificante Bike para lubrificar outras partes da bicicleta?

Sim pode. O produto foi especificamente concebido para lubrificar as correntes, mas o seu poder de lubrificação permite que possa ser usado para pequenas lubrificações em diversas partes da bicicleta. Para lubrificações mais exigentes recomendamos o Spray Multifunções.

2. Existe alguma diferença entre o Spray Lubrificante Bike e o Lubrificante Bike em gotas?

A base dos produtos é exatamente a mesma. A escolha da utilização entre os dois irá variar muito do gosto de cada ciclista. Existe ciclistas que preferem usar em gotas para não sujar o quadro da bicicleta, mas também há quem goste da quantidade e facilidade de aplicação do produto em spray.

4. Tem caracteristicas Antioxidantes?

Sim, tem caracteristicas antioxidantes para proteger a corrente da oxidação devido às condições ambientais.

5. Como devo aplicar o produto?

Primeiro deve limpar a corrente de transmissão de forma a eliminar qualquer tipo de lubrificante que esteja ainda presente na corrente. De seguida agite a embalagem vigorosamente e lubrifique a corrente (coloque a quantidade que achar suficiente consoante a volta que irá dar). Retirar o excesso com um pano para evitar que o lubrificante salpique para o quadro da bicicleta. Está pronta para que comece a aventura.

6. É facil de limpar a corrente?

Sim, depois de qualquer passeio estariamos a mentir se dissesemos que a corrente acaba limpinha. Irá ter sempre alguma sujidade. Quando passar água para limpar a corrente, vai ver que a sujidade sai facilmente. A não ser que ao longo do ano esteja sempre a lubrificar a corrente e não a limpe. Nesse caso irá ser muito mais dificil de limpar a corrente.

Aplicações

bottom of page